Revista In com RDO — Revista Digital Online

Revista In com RDO: mudança para melhor

   Mudar do papel para as telas é sig­ni­fi­ca­ti­vo. A Revis­ta In com RDO fez uma esco­lha arris­ca­da. Segun­do a empre­sa: ‘Há quem diga que as revis­tas e jor­nais impres­sos estão fada­dos ao fim, porém, assim como o rádio sobre­vi­veu com lou­vor a che­ga­da da tele­vi­são, o meio impres­so já encon­tra, com cri­a­ti­vi­da­de e ino­va­ção, for­mas de se rein­ven­tar cri­an­do novas manei­ras de che­gar ao lei­tor. A RDO (Revis­ta Digi­tal Onli­ne) é um des­ses mei­os. Ela sur­giu de uma pes­qui­sa aca­dê­mi­ca fomen­ta­da pela Facul­da­de Cas­per Líbe­ro e foi cri­a­da pelo dire­tor da Doka Comu­ni­ca­ção, Adri­a­no Rodri­gues. ‘A mis­são da RDO não é ser ape­nas uma pla­ta­for­ma digi­tal para mei­os impres­sos, que­re­mos aju­dar nos­sos cli­en­tes a gerar negó­ci­os’, enfa­ti­za”

O impresso X o digital

   A revis­ta impres­sa pos­sui van­ta­gens, mas hoje, são mui­to rele­van­tes as des­van­ta­gens des­te meio em rela­ção ao digi­tal. Uma delas é a vida útil limi­ta­da, pois seu valor dimi­nui depois da data de publi­ca­ção. Além dis­so, acu­mu­lam-se mui­to rápi­do, tor­nan­do-se um pro­ble­ma de orga­ni­za­ção em casa e até mes­mo um peri­go de incên­dio se cole­ta­dos por mui­to tem­po. As cor­re­ções só podem ser fei­tas por meio de uma retra­ta­ção em edi­ções pos­te­ri­o­res e isso é total­men­te dife­ren­te do meio digi­tal. A Revis­ta In com RDO fará modi­fi­ca­ções con­tí­nu­as caso pre­ci­se. É impor­tan­te dizer que, como os livros, elas são impres­sas em papel fei­to de pol­pa de celu­lo­se e isso pre­ju­di­ca gran­de­men­te a natu­re­za.

   Sai­ba mais nes­ta publi­ca­ção e tenha cer­te­za de que vale mui­to trans­for­mar revis­ta impres­sa em revis­ta digi­tal do mes­mo modo que fez a Revis­ta In com RDO.

fazer jornal digital

Mais sobre a In

   A revis­ta de bair­ro do Tatu­a­pé é bem diver­si­fi­ca­da. Divi­di­da em mui­tas ses­sões, con­tém tex­tos sobre culi­ná­ria, ani­mais, cul­tu­ra, fes­tas, saú­de, den­tre outros assun­tos. Pode ser defi­ni­da como um dos mai­o­res veí­cu­los de comu­ni­ca­ção den­tro da Zona Les­te de São Pau­lo. Seu con­teú­do diver­si­fi­ca­do per­mi­te tam­bém que ela seja um gran­de e com­ple­to guia de com­pras da região metro­po­li­ta­na. Antes no papel, já fazia suces­so entre o seg­men­to de mora­do­res e sim­pa­ti­zan­tes. Ago­ra, quer se adap­tar a diver­sos públi­cos, então a Revis­ta In com RDO tem tudo para dar cer­to.

Mais sobre a RDO

   A Revis­ta In com RDO terá mui­tos bene­fí­ci­os. Pode-se res­sal­tar o nível de inte­ra­ti­vi­da­de, que é sufi­ci­en­te para enri­que­cer o con­teú­do das publi­ca­ções. Nes­ta pla­ta­for­ma é pos­sí­vel colo­car víde­os, gale­ri­as de ima­gens, grá­fi­cos ani­ma­dos, ani­ma­ções, mapas, etc.. Ade­mais, há a Revis­ta In com RDO é total­men­te oti­mi­za­da para os bus­ca­do­res como Goo­gle, Bing, Yahoo. Isso quer dizer que além de ser uma revis­ta digi­tal é tam­bém uma fer­ra­men­ta de mar­ke­ting digi­tal com­par­ti­lha­men­to de con­teú­dos (estes podem ser fei­tos em redes soci­ais como Face­bo­ok, Twit­ter, Goo­gle Plus e What­sapp).

Revista In com RDO

Revis­ta In com RDO (cré­di­to: site In)

Assim como fez a Revis­ta In com RDO, faça você tam­bém e conhe­ça a Revis­ta Digi­tal Onli­ne, uma pla­ta­for­ma na qual vale a pena inves­tir pois com ela você terá efi­ci­ên­cia nos resul­ta­dos!

RDO – A pla­ta­for­ma de publi­ca­ção digi­tal que fun­ci­o­na

Por: Mar­ce­la Schi­a­von

contato@revistadigitalonline.com.br

www.revistadigitalonline.com.br

Tele­fo­ne: 11 2307–2737

1 comentário

Comentários estão bloqueados.