Revista digital com plataforma Digital Pages

Uma revista digital com plataforma Digital Pages. Fazer ou não?

Vantagens de revista digital com plataforma Digital Pages — RDP:

Uma revis­ta digi­tal com pla­ta­for­ma Digi­tal Pages — RDP  pos­sui van­ta­gens. Algu­mas são, den­tre outras, o fato de que a pla­ta­for­ma via­bi­li­za o enri­que­ci­men­to e a publi­ca­ção mul­ti­pla­ta­for­ma de revis­tas, livros, catá­lo­gos e jor­nais.

Há diver­sas publi­ca­ções fei­tas com RDP como a famo­sa revis­ta Marie Clai­re, como o óti­mo livro Admi­nis­tra­ção de Mar­ke­ting,  como o exce­len­te catá­lo­go da mar­ca Avon e até jor­nais como o impor­tan­te Folha de São Pau­lo.

Uma revis­ta digi­tal com pla­ta­for­ma Digi­tal Pages — RDP  , porém, requer pla­ta­for­mas espe­cí­fi­cas Estas são pla­ta­for­mas como RDP Edi­tor, RDP Publisher, RDP Rea­der e exi­gem mui­to do cli­en­te em ter­mos prá­ti­cos. Para fazer uma revis­ta digi­tal Digi­tal Pages — RDP quem com­pra deve ser um espe­ci­a­lis­ta para saber uti­li­zar as ferramentas.O pre­ço é pou­co atra­ti­vo (embo­ra a pági­na tenha reti­ra­do do site o atu­al valor).

Diferenças entre nossa Revista Digital OnlineRDO e a revista digital com plataforma Digital Pages — RDP:

1- A RDO não pre­ci­sa ser bai­xa­da e isso eco­no­mi­za espa­ço no seu dis­po­si­ti­vo.
2- Para publi­car sua revis­ta na pla­ta­for­ma RDO – Revis­ta Digi­tal Onli­ne o inves­ti­men­to é mais aces­sí­vel do
pra­ti­ca­do no mer­ca­do. Aqui há trei­na­men­tos por meio de vídeo aulas sobre dia­gra­ma­ção, oti­mi­za­ção para web etc..

3- Os con­teú­dos publi­ca­dos na RDO são aces­sa­dos pelos lei­to­res em com­pu­ta­do­res, tablets e smartpho­nes. O con­teú­do para todos os dis­po­si­ti­vos é o mes­mo. Isso sig­ni­fi­ca que há a pre­sen­ça de design res­pon­si­vo.
4- Para conhe­cer melhor o lei­tor, atri­buí­mos na pla­ta­for­ma RDO – Revis­ta Digi­tal Onli­ne a fer­ra­men­ta de métri­cas do Goo­gle Analy­tics. Com ela é pos­sí­vel saber quais maté­ri­as foram aces­sa­das, o tem­po de per­ma­nên­cia nos arti­gos.
5- Não é pre­ci­so ser espe­ci­a­lis­ta em con­teú­do digi­tal para apro­vei­tar a RDO — Revis­ta Digi­tal Onli­ne. Há trei­na­men­tos em vídeo aulas e con­teú­dos expli­ca­ti­vos no nos­so blog!
6- Exis­te o com­par­ti­lha­men­to de con­teú­dos em redes soci­ais. Isso é uma gran­de van­ta­gem da RDO, pois o lei­tor pode com­par­ti­lhar com os ami­gos o que gos­tar via Face­bo­ok, Twit­ter, Goo­gle Plus e What­sapp e divul­gar seu tra­ba­lho. Afi­nal, quem não gos­ta de espa­lhar boas notí­ci­as?

RDO — A pla­ta­for­ma de publi­ca­ção digi­tal que fun­ci­o­na 

Por: Mar­ce­la Schi­a­von

contato@revistadigitalonline.com.br

www.revistadigitalonline.com.br

Tele­fo­ne: 11 2307–2737