Revista digital com Mavenflip 

Onde publicar jornal corporativo?

   A revis­ta digi­tal com Maven­flip pos­sui um sis­te­ma lan­ça­do no ano de 2010, com uma pro­pos­ta qua­li­fi­ca­da a pes­qui­sa­do­res, edi­to­ras e órgãos públi­cos que pro­cu­ram cri­ar ver­sões digi­tais de suas publi­ca­ções impres­sas.

   A pla­ta­for­ma Maven­Flip pos­sui inter­fa­ce extre­ma­men­te aces­sí­vel — fator em comum com a RDO — Revis­ta Digi­tal Onli­ne.

   Além dis­so, o sis­te­ma tem a assi­na­tu­ra da Maven Inven­ting Solu­ti­ons, empre­sa espe­ci­a­li­za­da em tec­no­lo­gia, com mais de qua­tro anos de mer­ca­do. Essa empre­sa desen­vol­ve web sites, por­tais, sis­te­mas e softwa­res.

Sobre a revista digital com Mavenflip

   Uti­li­zan­do o HTML5  ela adap­ta o for­ma­to do con­teú­do para qual­quer dis­po­si­ti­vo, assim como nos­sa Revis­ta Digi­tal Onli­neRDO.

   Pode-se dizer que a pla­ta­for­ma Maven­Flip pre­pa­ra, auto­ma­ti­ca­men­te, sua publi­ca­ção para lei­tu­ra em qual­quer dis­po­si­ti­vo Apple. Ela tam­bém ofe­re­ce layout dife­ren­ci­a­do e dis­pen­sa o plu­gin Ado­be­Flash, tor­nan­do pos­sí­vel a nave­ga­ção na revis­ta, zoom, modo tex­to e sele­ção de pági­na em modo sumá­rio para Andoids.

   É impor­tan­te dizer que a revis­ta digi­tal com a pla­ta­for­ma Maven­Flip per­mi­te a publi­ca­ção ili­mi­ta­da de pági­nas, edi­ções, víde­os e ban­ners. A RDO tam­bém!

   A publi­ca­ção de revis­ta digi­tal com Maven­Flip  gera, auto­ma­ti­ca­men­te, o aces­so em todas as pla­ta­for­mas exis­ten­tes, ou seja: IOS (Ipod, iPho­ne e iPad), Android (Tablets e Smartpho­nes) e com­pu­ta­do­res.

   O seu blog per­mi­te ao usuá­rio olhar uma revis­ta digi­tal com Maven­Flip, por exem­plo. Isso é mui­to bom! A Nos­sa RDO — Revis­ta Digi­tal Onli­ne, tam­bém pos­sui um blog. Nele é pos­sí­vel, além de cases, apren­der mais sobre revis­tas digi­tais por meio de um con­teú­do edu­ca­ti­vo.

   A ban­ca pos­si­bi­li­ta ao usuá­rio ter aces­so às publi­ca­ções fei­tas com a pla­ta­for­ma Maven­Flip. Exem­plo de revis­ta digi­tal com Man­ven­Flip: Revis­ta Pre­sen­ça Peda­gó­gi­ca. Pode­mos citar tam­bém a Revis­ta Casa + e a Revis­ta do San­tuá­rio Naci­o­nal de Apa­re­ci­da

   A revis­ta digi­tal com Maven­Flip per­mi­te, caso o seu lei­tor não tenha aces­so à inter­net, a sua publi­ca­ção digi­tal para gravação/leitura em CD-ROM ou Pen­dri­ve. Sua publi­ca­ção tam­bém pode­rá ser aces­sa­da e lida dire­ta­men­te do Face­bo­ok por meio de um apli­ca­ti­vo desen­vol­vi­do pelo Maven­Flip. Isso é uma opção dife­ren­te de aces­sar sua publi­ca­ção dire­ta­men­te pela inter­net, como na RDO — Revis­ta Digi­tal Onli­ne.

   As publi­ca­ções impres­sas trans­for­ma­das em digi­tais tam­bém podem con­tar com uma car­tei­ra de assi­nan­tes que terão aces­so ao con­teú­do, porém ape­nas medi­an­te o paga­men­to. O for­ma­to de revis­ta digi­tal com Maven­Flip pro­me­te a mes­ma apa­rên­cia da ver­são impres­sa.

RDO — Revista Digital Online x Revista digital com MavenFlip:

   1- Outra, den­tre as van­ta­gens da RDO, é o inves­ti­men­to é mais aces­sí­vel do pra­ti­ca­do no mer­ca­do. Aqui você tem res­pal­do téc­ni­co com trei­na­men­tos em víde­os publi­ca­dos no You­tu­be, pois nós mon­ta­mos aula de dia­gra­ma­ção, oti­mi­za­ção para web, etc.
   2- A Nos­sa RDO pode ser aces­sa­da pela inter­net, pois é onli­ne!
   3- Os con­teú­dos publi­ca­dos na RDO são aces­sa­dos pelos lei­to­res por meio de com­pu­ta­do­res, tablets e smartpho­nes e além de apli­ca­ti­vos. a pro­du­ção tam­bém tor­na-se fácil, pois tra­ba­lha­dos com o con­cei­to de Design Res­pon­si­vo, ou seja é fei­ta ape­nas uma dia­gra­ma­ção da revis­ta e ela se adap­ta a todos os dis­po­si­ti­vos.
   4- A RDO é total­men­te oti­mi­za­da para os bus­ca­do­res como Goo­gle, Bing, etc., isso quer dizer que além de ser uma revis­ta digi­tal é tam­bém uma fer­ra­men­ta de Mar­ke­ting Digi­tal.

RDO — A pla­ta­for­ma de publi­ca­ção digi­tal que fun­ci­o­na

Por: Mar­ce­la Schi­a­von

contato@revistadigitalonline.com.br

www.revistadigitalonline.com.br

Tele­fo­ne: 11 2307–2737