Plataforma para Jornal Digital que funciona!

Criar uma plataforma para jornal digital não é uma tarefa fácil. Pensando nisso, surgiu a RDO — Revista Digital Online. Com ela, você pode fazer revistas, jornais, catálogos, newsletters, blogs, tudo o que a sua imaginação permitir. Para começar, você deve saber que o nível de interatividade encontrado na RDO é mais do que o suficiente para que o jornal, a revista, o catálogo, possa conter vídeos, galerias de imagens, hiperlinks, gráficos animados, animações, mapas, slideshows e muitas outras interatividades fascinantes.

Tudo isso sem que haja necessidade de medir o tamanho das postagens. Isto ocorre porque no digital não há necessidade de pagar pelos caracteres extras e o meio ambiente não é prejudicado. Neste mercado, onde a RDO decidiu criar uma plataforma para jornal digital, o compartilhamento de conteúdos em redes sociais (FacebookTwitterGoogle PlusWhatsappé rápido e todos terão acesso às publicações.

Pode-se afirmar que o conteúdo não será acessado apenas em celulares. O motivo de a RDO inovar como plataforma para jornal digital, revista digital, catálogo digital, dentre muitos outros, é o design. Os conteúdos publicados são lidos em computadores, tablets, phablets, smartphones, além de aplicativos. A produção também é fácil: apenas uma diagramação do material e ele se adaptará a todos os dispositivos.

Sabe o que é mais interessante? O mercado mundial já acompanha a mudança. “O jornal The Independent, um dos mais importantes da Inglaterra, deixará de circular na versão impressa, informou na manhã desta sexta-feira 12 o The Guardian. A expectativa é que as últimas edições sejam vendidas no final de março – mais precisamente no dia 26. O jornal terá agora apenas a versão digital”. Leia mais aqui.

Por fim, é importante pensar no orçamento na hora de investir em uma plataforma para jornal digital e online. Além de acessar o conteúdo via internet e/ou apps, para você publicar na plataforma Revista Digital Online o investimento é mais acessível do que o praticado no mercado. Além disso, com a RDO você tem respaldo técnico por meio de treinamentos em vídeos publicados no Youtube – montamos aula de diagramação, otimização para web, etc. — e também em nosso blog.

Rolar para cima