O que pode ser embarcado na RDO?

O que pode ser embar­ca­do na RDO? Quais são as van­ta­gens de um negó­cio digi­tal? Conhe­ça a pla­ta­for­ma Revis­ta Digi­tal Onli­ne e tire suas dúvi­das!

   Como já dis­se­mos ante­ri­or­men­te, a dis­se­mi­na­ção de con­teú­dos não está ape­nas nos tra­di­ci­o­nais mei­os de comu­ni­ca­ção como o rádio, a tv, o jor­nal, as revis­tas (…). Eles estão tam­bém em ambi­en­tes digi­tais, embar­ca­dos em ambi­en­tes onli­ne — inter­net — e tam­bém em for­ma­tos de apli­ca­ti­vos. Isto quer dizer que os tra­di­ci­o­nais mei­os de comu­ni­ca­ção já foram con­ver­gi­dos e que as velhas mídi­as não mor­re­ram, mas sim nos­sa rela­ção com elas é que mudou. Hoje aces­sa­mos con­teú­dos em site, blogs, lemos maté­ri­as em por­tais de notí­cia, assis­ti­mos víde­os no You­tu­be, ouvi­mos rádi­os na rede ou em apli­ca­ti­vos e ouvi­mos músi­cas digi­tais. Ou seja, a par­tir da meta­de da déca­da de 1995 até aqui, os tra­di­ci­o­nais mei­os de comu­ni­ca­ção dei­xa­ram de ser fon­tes exclu­si­vas de infor­ma­ções. Hoje, as pes­so­as bus­cam outras fon­tes de infor­ma­ções, mui­tas vezes dei­xan­do de lado as tra­di­ci­o­nais mídi­as.

   Foi cri­a­da, então, a pla­ta­for­ma de Revis­ta Digi­tal Onli­ne RDO. Ela veio para ser um negó­cio prá­ti­co e efi­ci­en­te. Assim, sur­giu a gran­de dúvi­da: o que pode ser embar­ca­do na RDO? A res­pos­ta é: a apli­ca­ção de víde­os, áudi­os, ima­gens, light­box, den­tre mui­tos outros, den­tro de publi­ca­ções digi­tais com a RDO é pos­sí­vel. Pode­mos encon­trar esses recur­sos nas capas das revis­tas, aju­dan­do a cri­ar capas ani­ma­das. Pode­mos vê-los, tam­bém, aju­dan­do a ilus­trar maté­ri­as. Con­se­gui­mos encon­trá-los, mui­tas vezes, em anún­ci­os publi­ci­tá­ri­os.

Mais vantagens sobre a RDO – Revista Digital Online

   Pos­si­bi­li­da­de de ser aces­sa­da tan­to por apli­ca­ti­vos quan­to pela inter­net por­que é onli­ne e digi­tal;

   O design fei­to para se adap­tar aos mais diver­sos dis­po­si­ti­vos como tablets, pha­blets, smartpho­nes, note­bo­oks per­mi­te uma apa­rên­cia de revis­ta, não de blog – como na mai­o­ria das revis­tas comuns;

   A aju­da for­ne­ci­da por con­teú­dos exclu­si­vos no blog da RDO e, além dis­so, os dife­ren­tes trei­na­men­tos por meio de víde­os no You­Tu­be.

RDO – A pla­ta­for­ma de publi­ca­ção digi­tal que fun­ci­o­na

Por: Mar­ce­la Schi­a­von

contato@revistadigitalonline.com.br

www.revistadigitalonline.com.br

Tele­fo­ne: 11 2307–2737