Blogs ocuparam espaços das revistas digitais

Blogs ocu­pa­ram espa­ços das revis­tas digi­tais    Não. Os blogs não ocu­pa­ram espa­ços das revis­tas digi­tais. Exis­te mer­ca­do para ambas as publi­ca­ções. Como já afir­ma­mos, “inves­tir no mun­do digi­tal pode ser a solu­ção da cri­se para os vare­jis­ta”, segun­do o site SEGS. Com isso, sur­gem novos nichos, como o mer­ca­do de revis­ta digi­tal. Eles afir­mam…

Crescimento de anúncios em ambientes digitais

Cres­ci­men­to de anún­ci­os em ambi­en­tes digi­tais Cres­ci­men­to de anún­ci­os em ambi­en­tes digi­tais    Anún­ci­os digi­tais aumen­tan­do? Isso já é um fenô­me­no com­pro­va­do. As publi­ca­ções onli­ne ou aque­las que podem ser aces­sa­das por meio de apli­ca­ti­vos já con­quis­ta­ram gran­de espa­ço no mun­do. Hoje, as pes­so­as têm mui­ta pres­sa e pou­co con­se­guem tem­po para folhe­a­rem uma revis­ta,…

Mercado de revista digital

O mer­ca­do de revis­ta digi­tal O mer­ca­do de revis­ta digi­tal cres­ce a cada dia gra­ças às novas tec­no­lo­gi­as.    “Inves­tir no mun­do digi­tal pode ser a solu­ção da cri­se para os vare­jis­ta”, segun­do o site SEGS. Com isso, sur­gem novos nichos, como o mer­ca­do de revis­ta digi­tal. Eles afir­mam que: “Com a cri­se que se…

Jornal Digital com RDO

Jor­nal Digi­tal com RDO Jor­nal digi­tal com RDO – Revis­ta Digi­tal onli­ne, exis­te?    Sim. A RDO é uma pla­ta­for­ma de publi­ca­ção digi­tal, onde é pos­sí­vel publi­car revis­tas digi­tais, catá­lo­gos inte­ra­ti­vos, jor­nais na web e o que mais sua ima­gi­na­ção per­mi­tir. Com a Revis­ta Digi­tal Onli­ne o con­teú­do esta­rá no ambi­en­te web (inter­net), poden­do ser…

Marketing Digital com RDO

Mar­ke­ting Digi­tal com RDO — Revis­ta Digi­tal Onli­ne Para cri­ar uma estra­té­gia de mar­ke­ting digi­tal com RDO — Revis­ta Digi­tal Onli­ne, você só pre­ci­sa esco­lher uti­li­zar a pla­ta­for­ma! Ambi­en­te onli­ne     A revis­ta digi­tal onli­ne — RDO não está só dis­po­ní­vel por meio de apli­ca­ti­vos, mas tam­bém onli­ne! O for­ma­to HTML, de site, é…

SEO e RDO é a dupla que dá certo

SEO e RDO é a dupla que dá cer­to    A dupla que dá cer­to é um mix da pla­ta­for­ma onli­ne que fun­ci­o­na com o con­jun­to de estu­dos que pro­cu­ra te colo­car nas pri­mei­ras pági­nas dos bus­ca­do­res.    Nes­ta maté­ria, temos uma afir­ma­ção de que SEO — Sear­ch Engi­ne Opti­mi­za­ti­on, fun­ci­o­na! O R7 afir­mou que:…

Marketing de conteúdo na Revista Digital

Fazen­do mar­ke­ting de con­teú­do na Revis­ta Digi­tal Onli­ne Mar­ke­ting de con­teú­do na revis­ta digi­tal Onli­ne    O for­ma­to HTML é mui­to uti­li­za­do na pro­du­ção de con­teú­dos para inter­net como sites, blogs, e‑mail, mar­ke­ting, etc.    O HTML é uma lin­gua­gem de mar­ca­ção de hiper­tex­to. Ela é mui­to uti­li­za­da na pro­du­ção de con­teú­do digi­tal e, com a inclu­são…

Ferramenta de métricas na revista digital

Uso do Goo­gle Analy­tics como fer­ra­men­ta de métri­cas na Revis­ta Digi­tal    A fer­ra­men­ta de métri­cas na revis­ta digi­tal pode ser um dife­ren­ci­al para seu negó­cio. Gra­ças a ela você con­se­gue saber quem lê sua revis­ta e ir mui­to além, des­co­brin­do o moti­vo por meio do com­por­ta­men­to do lei­tor!    Um assun­to e recur­so extre­ma­men­te…

Como conquistar novos leitores com revista digital?

Como con­quis­tar novos lei­to­res com revis­ta digi­tal? Com­pro­van­do que é fácil encon­trar novos lei­to­res com revis­ta digi­tal    Segun­do maté­ria da Car­ta Capi­tal: “As tec­no­lo­gi­as digi­tais são, hoje, um dos pila­res cen­trais da soci­e­da­de. Não há mais a opção de um negó­cio estar fora do mun­do digi­tal. Gas­ta-se mui­to mais do tem­po de com­pra, con­su­mo…

Revista digital aliada ao Google

A revis­ta digi­tal ali­a­da ao Goo­gle pos­sui van­ta­gens?    Ao ter sua revis­ta digi­tal ali­a­da ao Goo­gle a chan­ce de estar à fren­te de seus con­cor­ren­tes é mui­to mai­or! Um recur­so extre­ma­men­te impor­tan­te na revis­ta digi­tal onli­ne é o sis­te­ma de métri­cas. Ele fun­ci­o­na basi­ca­men­te medin­do o trá­fe­go do seu lei­tor. As métri­cas digi­tais não…