Jornal grátis funciona mesmo?

Um jornal digital grátis funciona, mas não com as mesmas ferramentas de um jornal feito por especialistas que recebem por isso. O que quero esclarecer é que um jornal grátis não é ruim, mas um jornal digital e online feito pela RDO — Revista Digtal Online — terá inúmeros benefícios. Aqui, por exemplo, o seu jornal poderá servir como ferramenta de maketing porque é possível inserir diversos anúncios publicitários — inclusive interativos.

Já dissemos em outros posts que a plataforma Revista Digital Online tem o conceito de publicação digital semelhante as plataformas Adobe DPS – Digital Publishing SuiteDigital PageTwixl e Magtab. Nosso grande diferencial é o alinhamento com as buscas orgânicas do Google. Como a RDO fornece muitos serviços, é possível conseguir novos leitores para sua revista por meio de pesquisas na web, além de ter uma presença forte em ambiente online.

Além de ser digital e conter diversas interatividades, como imagens, gráficos, mapas, lightbox, qualquer produto com a plataforma RDO pode ser embarcado em aplicativos de revistas digitais com sistema IOS e Android. O jornal digital grátis não consegue, muitas vezes, a compatibilidade com os mais diversos dispositivos como tablets, phablets, notebooks, smartphones e a divulgação para redes sociais. A exemplo, o Facebook, tão acessado no Brasil, permite os amigos conhecerem matérias publicadas em jornais online.

É importante dizer que um jornal digital grátis não possuirá o cuidado da nossa plataforma com o cliente. Isso significa que o investimento, normalmente, é revertido para o benefício de quem está confiando em plataformas como a Revista Digital Online. Aqui, você terá o auxílio necessário para fazer o seu jornal, a sua revista, o seu catálogo. Não fique preocupado caso não entenda muito sobre o mundo digital. Conosco, você terá amparo pois a RDO está preparada para auxiliá-lo de diversas maneiras com vídeos educativos.

Rolar para cima