Existem jornais de bairro como Revistas Digitais?

Seguem exemplos de jornais como revistas digitais:

   O Glo­bo, cujas  prin­ci­pais notí­ci­as do dia e da sema­na estão ago­ra na nos­sa capa! Jor­nal O Glo­bo, a fon­te de infor­ma­ção mais com­ple­ta do Bra­sil tam­bém na inter­net.

   Folha de São Pau­lo: Siga a Folha e fique infor­ma­do sobre tudo o que acon­te­ce no Bra­sil e no mun­do. Notí­ci­as sobre polí­ti­ca, eco­no­mia, cul­tu­ra, espor­te, entre­te­ni­men­to e mais no mun­do digi­tal.

   Extra. As notí­ci­as de hoje do Rio de Janei­ro e do Bra­sil. Clas­si­fi­ca­dos onli­ne, infor­ma­ções sobre even­tos e os acon­te­ci­men­tos impor­tan­tes no site do Jor­nal Extra.

   Não são exce­ções os jor­nais de bair­ro como revis­tas digi­tais que deram cer­to. Assim como as revis­tas digi­tais con­cen­tra­das por região (veja mais aqui), essas publi­ca­ções come­çam peque­nas, mas con­quis­tam lei­to­res facil­men­te.

   Hoje, são mui­tos os pro­gra­mas a um toque de dis­tân­cia, então é cla­ro que os jor­nais de bair­ro como revis­tas digi­tais farão o mai­or suces­so. Cres­cem o núme­ro de smartpho­nes, tablets, note­bo­oks, e con­se­quen­te­men­te temos que nos adap­tar a eles. Segun­do esta maté­ria publi­ca­da em setem­bro de 2015: “Com o cres­ci­men­to da inter­net e dos apli­ca­ti­vos para smartpho­nes e tablets, fer­ra­men­tas e softwa­res foram cri­a­dos para faci­li­tar e tra­zer lazer para o nos­so dia a dia. Den­tro des­se uni­ver­so, cri­a­ram o ‘Spo­tify’, a ‘Apple Music’, o ‘Net­flix’ e o ‘Pop­corn Time’. Você já ouviu falar de algum dos qua­tro, ou dos qua­tro? Uti­li­za algum deles? Bom, des­de já pos­so dizer que vale mui­to a pena.”

Por que fazer jornais de bairro como revistas digitais com a RDO?

   Você con­se­gui­rá não ape­nas bai­xar o con­teú­do na App Sto­re e no Goo­gle Play  (como nos apli­ca­ti­vos já men­ci­o­na­dos aci­ma), mas tam­bém aces­sá-lo onli­ne. Para publi­car na pla­ta­for­ma de Revis­ta Digi­tal Onli­ne. o inves­ti­men­to é mais aces­sí­vel do que o pra­ti­ca­do no mer­ca­do. Conos­co você pos­sui res­pal­do téc­ni­co com trei­na­men­tos em víde­os publi­ca­dos no You­tu­be, pois nós mon­ta­mos aula de dia­gra­ma­ção, oti­mi­za­ção para web, den­tre outros.

   Adap­ta­mos todos os con­teú­dos para tablets, pha­blets, note­bo­oks, smartpho­nes, com o design res­pon­si­vo. Isso sig­ni­fi­ca que o lei­tor verá jor­nais de bair­ro como revis­tas digi­tais pare­ci­dos com os físi­cos, não com cara de blogs. Além dis­so, ele não fica­rá can­sa­do e nem sen­ti­rá difi­cul­da­de ao ler, pois a tela fica­rá bem mais atra­ti­va. Temos cli­en­tes reno­ma­dos como Car­ta­Ca­pi­tal e Forum.

RDO — A pla­ta­for­ma de publi­ca­ção digi­tal que fun­ci­o­na

Por: Mar­ce­la Schi­a­von

contato@revistadigitalonline.com.br

www.revistadigitalonline.com.br

Tele­fo­ne: 11 2307–2737

4 Comentários

Comentários estão bloqueados.