Investir em sua marca com negócios digitais é uma boa opção?

revista-digital-online-investir-em-sua-marca-com-o-digital

   Inves­tir em sua mar­ca com a RDO é uma exce­len­te esco­lha. Com a Revis­ta Digi­tal Onli­ne o con­teú­do do jor­nal, revis­ta, catá­lo­go, den­tre outros, não será aces­sa­do ape­nas em celu­la­res. O moti­vo de a RDO ino­var como pla­ta­for­ma é o design. Os con­teú­dos publi­ca­dos são lidos em todos os dis­po­si­ti­vos sem que o lei­tor pre­ci­se rolar a tela e ajus­tá-la. A pro­du­ção tam­bém é fácil: ape­nas uma dia­gra­ma­ção do mate­ri­al e ele se adap­ta­rá a todos os dis­po­si­ti­vos. Leia mais em nos­so blog.

   A RDO é uma pla­ta­for­ma de publi­ca­ção digi­tal, onde é pos­sí­vel publi­car revis­tas digi­tais, catá­lo­gos inte­ra­ti­vos, jor­nais na web e o que sua ima­gi­na­ção per­mi­tir. Por isso, pen­sar à fren­te é pen­sar no ambi­en­te onli­ne!

   “Um estu­do glo­bal rea­li­za­do pela TNS Bra­sil con­tou com a par­ti­ci­pa­ção mais de 60 mil con­su­mi­do­res conec­ta­dos ao redor de 50 paí­ses para mape­ar a dife­ren­ça de com­por­ta­men­to entre as gera­ções no ambi­en­te digi­tal. Segun­do o levan­ta­men­to, a média dos Mil­len­ni­als (entre 16 e 30 anos) com aces­so à inter­net pas­sa 3,2 horas por dia em seus celu­la­res — o equi­va­len­te a 22,4 horas — a cada sema­na. Isso sig­ni­fi­ca 1,168 horas ou 49 dias em um ano. (…) Esse rit­mo duplo nas taxas de ado­ção do con­su­mi­dor está cri­an­do uma cres­cen­te ‘divi­são digi­tal’ que é mais evi­den­te nos mer­ca­dos oci­den­tais, par­ti­cu­lar­men­te nos EUA, Rei­no Uni­do, Ale­ma­nha e Fran­ça, fazen­do mui­tas empre­sas luta­rem para des­co­brir como podem per­so­na­li­zar o con­teú­do para públi­cos dife­ren­tes”.* O que sig­ni­fi­ca que é neces­sá­rio inves­tir no digi­tal e RDO conhe­ce as melho­res fer­ra­men­tas, que se adap­tam a qual­quer públi­co, para diver­sos negó­ci­os.

*Veja mais aqui.

Se qui­ser saber mais, entre em con­ta­to conos­co! RDO – A pla­ta­for­ma de publi­ca­ção digi­tal que fun­ci­o­na

Por: Mar­ce­la Schi­a­von

contato@revistadigitalonline.com.br

www.revistadigitalonline.com.br

Tele­fo­ne: 11 2307–2737