Curso de marketing digital oferecido pela Revista Digital Online

   Cur­so de Mar­ke­ting Digi­tal é mui­to impor­tan­te para quem quer fazer um negó­cio digi­tal efi­ci­en­te. A RDO é total­men­te oti­mi­za­da para os bus­ca­do­res como Goo­gle, Bing, etc, isso quer dizer que além de ser uma revis­ta digi­tal é tam­bém uma fer­ra­men­ta que auxi­lia o lucro.

   A pla­ta­for­ma RDO for­ne­ce diver­sos cur­sos para seus usuá­ri­os e é pre­ci­so entrar no mun­do digi­tal. Alguns exem­plos são:

  • Uso da pla­ta­for­ma RDO – Revis­ta Digi­tal Onli­ne
  • Dicas de Design – conhe­ça tudo sobre o res­pon­si­vo
  • Goo­gle Analy­tics – sua fer­ra­men­ta de métri­cas

   É impor­tan­te res­sal­tar que, além de cur­sos, o nível de inte­ra­ti­vi­da­de encon­tra­da na RDO é o sufi­ci­en­te para que você pos­sa enri­que­cer o con­teú­do de sua publi­ca­ção. Nes­ta pla­ta­for­ma é pos­sí­vel colo­car víde­os, gale­ri­as de ima­gens, grá­fi­cos ani­ma­dos, ani­ma­ções, mapas, sli­de show. Com­par­ti­lha­men­to de con­teú­dos em redes soci­ais é uma gran­de van­ta­gem da RDO, pois se o lei­tor gos­tar pode com­par­ti­lhar com os ami­gos via Face­bo­ok, Twit­ter, Goo­gle Plus e What­sapp.

   Por fim, nes­ta publi­ca­ção da Supers­torm é pos­sí­vel con­fir­mar que o mar­ke­ting digi­tal cres­ceu e ain­da con­ti­nu­a­rá aumen­tan­do, então um cur­so de mar­ke­ting digi­tal é mui­to rele­van­te: “De acor­do com uma pes­qui­sa rea­li­za­da pela IAB Bra­sil o cres­ci­men­to da publi­ci­da­de onli­ne no ter­ri­tó­rio naci­o­nal deve cres­cer 14% em 2015. O mar­ke­ting digi­tal deve­rá movi­men­tar cer­ca de R$ 9,5 bilhões este ano, esta pes­qui­sa con­tou com a cola­bo­ra­ção das prin­ci­pais empre­sas que com­põe o mer­ca­do digi­tal no Bra­sil. O levan­ta­men­to des­sas infor­ma­ções foram rea­li­za­das pela comS­co­re.

   O time do Supers­torm apu­rou algu­mas pes­qui­sas sobre o mar­ke­ting digi­tal e ago­ra vamos apre­sen­tar a vocês. Esse cres­ci­men­to for­ta­le­ce as empre­sas do setor de mar­ke­ting digi­tal, em um ano que se fala ape­nas em cri­se, fal­ta de inves­ti­men­to e outras coi­sas nega­ti­vas em rela­ção ao mer­ca­do. O seg­men­to que movi­men­to o mai­or volu­me de cres­ci­men­to em ver­bas publi­ci­tá­ri­as é o de sear­ch, abai­xo sepa­ra­mos alguns núme­ros (valo­res em Reais) para você ana­li­sar esse fator de cres­ci­men­to (valo­res con­so­li­da­dos de 2014 e pro­je­ções para o perío­do de 2015). Con­fi­ra:

  • Sear­ch (pes­qui­sas no Goo­gle, Bing, Yahoo): 3,9 bilhões
  • Redes Soci­ais e Dis­play, movi­men­ta­ram 2,8 bilhões
  • Cam­pa­nhas em Vídeo: 811 milhões
  • Cam­pa­nhas Mobi­le (Dis­po­si­ti­vos Móveis): 721 milhões”.
curso de marketing digital

Cur­so de Mar­ke­ting Digi­tal

RDO – A pla­ta­for­ma de publi­ca­ção digi­tal que fun­ci­o­na

Por: Mar­ce­la Schi­a­von

contato@revistadigitalonline.com.br

www.revistadigitalonline.com.br

Tele­fo­ne: 11 2307–2737