Conectividade constante como oportunidade para empresas

Mídias Digitais

   A conec­ti­vi­da­de cons­tan­te pode ser­vir como nova opor­tu­ni­da­de para empre­sas. Exem­plos dis­so são as revis­tas, os jor­nais, os catá­lo­gos, ago­ra dis­po­ní­veis onli­ne e por meio de apli­ca­ti­vos. Quan­do você opta por mon­tar seu negó­cio na pla­ta­for­ma RDO- Revis­ta Digi­tal Onli­ne, é pos­sí­vel uma conec­ti­vi­da­de cons­tan­te gra­ças às diver­sas fer­ra­men­tas.

1- A RDO é total­men­te oti­mi­za­da para os bus­ca­do­res como Goo­gle, Bing, etc… Isso sig­ni­fi­ca que além de ser uma revis­ta digi­tal é tam­bém uma fer­ra­men­ta de Mar­ke­ting Digi­tal por ser facil­men­te encon­tra­da.

2- Com­par­ti­lha­men­to de con­teú­dos em redes soci­ais é uma gran­de van­ta­gem da RDO. Mais conec­ti­vi­da­de cons­tan­te é qua­se impos­sí­vel. Com isso, se o lei­tor gos­tar pode com­par­ti­lhar com os ami­gos via Face­bo­okTwit­terGoo­gle PluslWhat­sapp.

3– O nível de inte­ra­ti­vi­da­de encon­tra­da na RDO é o sufi­ci­en­te para que você pos­sa enri­que­cer o con­teú­do de sua publi­ca­ção. Nes­ta pla­ta­for­ma é pos­sí­vel colo­car víde­os, gale­ri­as de ima­gens, hyper­links, grá­fi­cos ani­ma­dos, ani­ma­ções, mapas inte­ra­ti­vos, den­tre outros. Nada dis­so seria pos­sí­vel em uma revis­ta físi­ca!

4- A gran­de conec­ti­vi­da­de cons­tan­te ocor­re por meio do Goo­gle Analy­tics. Para conhe­cer melhor o lei­tor de sua revis­ta atri­buí­mos na pla­ta­for­ma RDO esta fer­ra­men­ta de métri­cas. Com ela é pos­sí­vel saber quais maté­ri­as foram aces­sa­das, o tem­po de per­ma­nên­cia nos arti­gos, entre mui­tas outras fun­ções.

5- Os con­teú­dos publi­ca­dos na RDO são aces­sa­dos pelos lei­to­res por meio de com­pu­ta­do­res, tablets e smartpho­nes, além de apli­ca­ti­vos. A pro­du­ção tam­bém tor­na-se fácil, pois há o con­cei­to de design res­pon­si­vo: é fei­ta ape­nas uma dia­gra­ma­ção da revis­ta e ela se adap­ta a todos os dis­po­si­ti­vos.

   A impor­tân­cia da conec­ti­vi­da­de cons­tan­te é enor­me. Todos que­rem aces­sar infor­ma­ções na pal­ma da mão rapi­da­men­te. Segun­do o site Arte West:“Esta­mos viven­do uma par­te da his­tó­ria do mar­ke­ting. A mudan­ça para a conec­ti­vi­da­de cons­tan­te é aque­la que está trans­for­man­do a manei­ra como nos rela­ci­o­na­mos com as pes­so­as, pro­por­ci­o­nan­do aces­so a mui­to mais momen­tos de con­su­mo do que já fei­to antes, e per­ce­be­mos manei­ras pode­ro­sas para ser rele­van­tes e bem-vin­do para cada pes­soa ou cená­rio. As pos­si­bi­li­da­des são incrí­veis, e opor­tu­ni­da­des enor­mes – e o tem­po é ago­ra”.

RDO – A pla­ta­for­ma de publi­ca­ção digi­tal que fun­ci­o­na

Por: Mar­ce­la Schi­a­von

contato@revistadigitalonline.com.br

www.revistadigitalonline.com.br

Tele­fo­ne: 11 2307–2737