Como restringir acesso ao jornal corporativo?

RDO Blog Como Restringir acesso ao Jornal Corporativo

   Para res­trin­gir aces­so ao jor­nal cor­po­ra­ti­vo, faz-se neces­sá­rio pen­sar no públi­co que o lê. O lei­tor des­te tipo de con­teú­do terá que aces­sá-lo sem difi­cul­da­des e se fide­li­zar por meio de inte­ra­ti­vi­da­des e publi­ca­ções cons­tan­tes.

   Para quem quer cri­ar um novo negó­cio, é impor­tan­te dizer que o mer­ca­do digi­tal só cres­ce. Como afir­ma o por­tal It Forum, é neces­sá­rio ter cau­te­la com o mun­do onli­ne, mas com cui­da­do ele só ten­de a aumen­tar!

   Os líde­res de TI e negó­ci­os pre­ci­sam estru­tu­rar seus inves­ti­men­tos de modo a con­se­guir lucro sobre novos mode­los econô­mi­cos. Para Betsy Bur­ton, vice-pre­si­den­te e ana­lis­ta dis­tin­ta do Gart­ner*, com a velo­ci­da­de dos negó­ci­os digi­tais, con­su­mi­do­res podem se tor­nar par­cei­ros ou até mes­mo con­cor­ren­tes. 

   “Negó­ci­os digi­tais pre­ci­sam de uma arqui­te­tu­ra orga­ni­za­ci­o­nal que aco­mo­da per­fei­ta­men­te os agen­tes econô­mi­cos em dife­ren­tes posi­ções depen­den­do do con­tex­to, e podem lidar com as cres­cen­tes inte­ra­ções entre pes­so­as, coi­sas e cli­en­tes”, afir­ma a ana­lis­ta.

*Gart­ner é uma empre­sa de con­sul­to­ria. Ela foi fun­da­da pelo empre­en­de­dor Gide­on Gart­ner e pro­duz tec­no­lo­gi­as rela­ci­o­na­das a intros­pec­ção neces­sá­ria para os cli­en­tes toma­rem deci­sões dia­ri­a­men­te.

  A RDO é um pro­je­to que con­ta com espe­ci­a­lis­tas, desig­ners e pro­fis­si­o­nais da área de publi­ci­da­de e mar­ke­ting. Mes­mo assim, caso exis­ta algu­ma dúvi­da em rela­ção ao con­teú­do, é pos­sí­vel aces­sar con­teú­dos exclu­si­vos no canal da Revis­ta Digi­tal Onli­ne. os víde­os são edu­ca­ti­vos e fei­tos pen­san­do em você!

   Com a Revis­ta Digi­tal Onli­ne o con­teú­do do jor­nal, revis­ta, catá­lo­go, den­tre outros, não será aces­sa­do ape­nas em celu­la­res. O moti­vo de a RDO ino­var como pla­ta­for­ma é o design. Os con­teú­dos publi­ca­dos são lidos em com­pu­ta­do­res, tablets, pha­blets, smartpho­nes, além de apli­ca­ti­vos. A pro­du­ção tam­bém é fácil: ape­nas uma dia­gra­ma­ção do mate­ri­al e ele se adap­ta­rá a todos os dis­po­si­ti­vos. Sai­ba mais aqui.

RDO – A pla­ta­for­ma de publi­ca­ção digi­tal que fun­ci­o­na

Por: Mar­ce­la Schi­a­von

contato@revistadigitalonline.com.br

www.revistadigitalonline.com.br

Tele­fo­ne: 11 2307–2737