Como as editoras podem conseguir autoridade na internet com revista digital?

 Ter auto­ri­da­de na inter­net com revis­ta digi­tal depen­de de quem a faz.

   A Revis­ta Digi­tal onli­ne per­mi­te a difu­são do con­teú­do por meio de cone­xões na rede. Estan­do depo­si­ta­da em ambi­en­te web, ela pos­si­bi­li­ta que inú­me­ras pes­so­as achem con­teú­dos por meio de bus­ca­do­res. Sen­do assim, as edi­to­ras pode­rão ter novos lei­to­res facil­men­te.

   A nos­sa RDO está dis­po­ní­vel em smartpho­nes, tablets e note­bo­oks. Isso é pos­sí­vel por­que uti­li­za­dos o design res­pon­si­vo*. Quan­do o lei­tor aces­sa, a publi­ca­ção fica com aspec­to de revis­ta físi­ca, não de blog. A auto­ri­da­de na inter­net com revis­ta digi­tal depen­de de saber fazê-la, uti­li­zan­do fer­ra­men­tas espe­cí­fi­cas e gra­ças aos bons pro­fis­si­o­nais. 

   (*Este fator faci­li­ta o aces­so de con­teú­do em mul­ti­pla­ta­for­mas e per­mi­te não ape­nas a dis­po­si­ção do con­teú­do em vári­os dis­po­si­ti­vos, mas tam­bém faci­li­ta o pro­ces­so de pro­du­ção).

   É fácil dizer que uma publi­ca­ção na web não é con­fiá­vel, mas não pode­mos esque­cer que mui­tas edi­to­ras auto­ri­da­de na inter­net com revis­ta digi­tal. É o caso da edi­to­ra Abril, por exem­plo, res­pon­sá­vel pela revis­ta “Veja”, hoje dis­po­ní­vel em ver­são digi­tal.

   (Mos­tra­mos nes­te post, as razões pelas quais mui­tas revis­tas digi­tais deram erra­do).

autoridade na internet com revista digital

A auto­ri­da­de na inter­net com revis­ta digi­tal vai além do que se conhe­ce de sim­ples publi­ca­ções onli­ne..

Revistas digitais possuem diferenciais

   Um recur­so extre­ma­men­te impor­tan­te na revis­ta digi­tal onli­ne são as métri­cas, ou seja, é impor­tan­te medir e saber de onde vem o trá­fe­go do seu lei­tor. As métri­cas digi­tais não exis­tem em revis­ta impres­sas.
Além dis­so, a RDO per­mi­te que sejam inse­ri­dos víde­os, grá­fi­cos, light­box, etc., sem limi­te de pági­nas. Nas impres­sas, é pre­ci­so ficar pre­so ao cus­to.

   É impor­tan­te res­sal­tar que nos­sa revis­ta digi­tal onli­ne não pesa e pode ser aces­sa­da por meio de apli­ca­ti­vos e tam­bém na inter­net.

Quer sai­ber mais? Veja aqui!

RDO — A pla­ta­for­ma de publi­ca­ção digi­tal que fun­ci­o­na

Por: Mar­ce­la Schi­a­von

contato@revistadigitalonline.com.br

www.revistadigitalonline.com.br

Tele­fo­ne: 11 2307–2737